Daniel Godoi Nascimento se pronunciou pela primeira vez após ser descartado como principál suspeito da morte de uma adolescente de 16 anos, que estava grávida de seis meses. O crime foi cometido na cidade de Madre de Deus. Ele foi liberado na tarde da última quarta-feira (11).
Ao apresentador Murilo Vilas Boas, do programa Aratu Agora, Daniel explicou que, apesar de ter sido apontado como autor do crime, ele estava longe do local onde a adolescente foi morta. “Fui acusado desse homicídio, e eu nem estava no lugar. Ela era minha companheira, mas eu não convivia no mesmo lugar que ela. Aconteceu esse fato, e eu estava na casa com minha irmã, que me informou do falecimento dela”, explicou Daniel.
Quando questionado do motivo de estar tentando fugir, o ex-companheiro da adolescente explicou que estava com medo de ser linchado, já que foi considerado o principal suspeito: “Fiquei com medo da população me linchar, e tentei fugir dentro do carro, estava indo de encontro ao meu advogado”, esclareceu.
Daniel afirmou que seu relacionamento com Jéssica era saudável, e não falou sobre quem poderia ter cometido o crime. “Me prejudicaram, estou com medo até de sair na rua. Sujaram minha imagem”.
O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus).